quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sparks in me

 
   Eu tive uma grande inspiração pra vir aqui nesse momento , mais no momento não é isso que importa  . Também não importa como estou me sentindo nesse momento  . A vida , o grande motivo pra isso .Sentimentos , uma coisa inexplicável , uma coisa de momento , uma coisa boba , que muda de acordo com seus pensamentos . Talvez uma sincronia perfeita , talvez , porque , quando os pensamentos não ajudam , os sentimentos são horríveis , uma batalha pra ver até quando vamos aguentar toda essa pressão . Ou talvez para nos fazer enxergar algo , que está tão perto , mais tão distante . Estou confusa , ainda não cheguei em uma conclusão sobre tudo . Eu queria que tudo fosse mais fácil e mais claro , não queria ter dúvidas e nem medo . Talvez fosse mais justo eu pedir pra não existir . Porque a vida é feita de incertezas , a vida é uma merda , isso é uma conclusão  que todos vão chegar um dia , por alguns momentos , segundos . E a felicidade , ela é perfeita , incrível e passageira . Já prestaram atenção que a dor dura mais do que a felicidade  ? A dor é eterna , é lembrada , a felicidade também é lembrada , mais ao contrário da dor , pode ser passageira , momentânea . Eu nunca vou conseguir explicar isso , talvez já tenham conseguido explicar isso , eu não sei . Tudo o que eu sei é que se sentir bem está difícil com o passar do tempo , tudo está se esgotando e não sabemos até quando vamos conseguir fugir de tudo isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário