sexta-feira, 16 de março de 2012

16/06/2012 . Só isso (:

  E ai , o assunto do dia é , solidão ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é to sentindo isso agora . Já faz um tempo . É gente , eu também sinto isso .
Todo mundo vai sair nessa sexta e eu vou ficar em casa , isso mexeu comigo . Estou pensando seriamente em passar a noite sentada na calçada . Já é um bom começo né ?  Na verdade um bom começo seria um abraço , ou a Ruana , porque estou extremamente com saudades dela , e siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim , ela volta agora dia  19 , segunda feira  *-* , será que ela vai pra escola  ? hummmmmmm fica a pergunta kkk
 Comecei a fazer o trabalho de português , mas larguei ele de lado , porque não estou com cabeça pra isso .
 Daí é só isso , to msn , ta bombando aqui , s2 acelerado . To no tumblr também e ouvindo música (:
  Sério , eu tinha várias ideias , dai foi tudo embora da cabeça  , esqueci tudo . Isso acontece quando eu fico pensando demais em uma coisa . Ou então da dor de cabeça , foda-se .

Enfim , essa postagem ta um merda (:
tchaau   ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário