terça-feira, 31 de maio de 2011

tell me what to do , about you ♫

 Eu fico o tempo todo , olhando e virando o rosto , tipo : não tou  nem ai pra vocè  ú.ú 
  Mas eu odeio quando quero falar contigo e você não me olha , ou então me ignora ! Tudo o que eu queria é que voltássemos a ser amigos como éramos antes . E tudo seria perfeito , e eu ia fingir que não gostava de você , só pra não perder você pra sempre . E que fique bem claro , que eu odeio aquela  #malboro do caramba . E as vezes fico sem olhar pra você , por uns  5 dias , mais quando decido olhar pra você , e vejo você sorrindo :  




  Mas ai , você olha pra #malboro e abraça ela  , eu fico :




ai você olha pra mim e faz tipo  :



ai eu fico tipo , por fora :



por dentro :




O QUE EU FIZ PRA MERECER !?     _l_
créditos  MEU QUERIDO TUMBLR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário