terça-feira, 10 de maio de 2011

Próximo Capítulo ♫

             
  
      O que você faria , se um dia acordasse e percebesse que você perdeu tudo o que tinha ?
Charlie e eu eramos assim , feitos um para o outro , sobre medidas ! Era '' eu te amo '' pra lá , eu te amo pra cá . AH , se  naquele dia , em que ele me pediu em namoro , eu conseguisse prever o nosso futuro , por poucos segundos , seria o bastante para defende-lo de tudo e de todos .
Tudo era perfeito , eu  não conseguia ficar longe , sem ler as mensagens que ele me mandava , sem ouvir o eu te amo antes de dormir , ninguém podia impedir o nosso amor . 
   '' deixa logo de besteira , e case-se comigo logo  *--*  ''
Foi algo assim que ele me mandou por sms , e agente vivia pensando em nosso casamento , como iam ser as regras da nossa casa , da nossa família . As comidas favoritas dele , a cerimônia de casamento , e enquanto pensavamos , era imposível evitar os beijos e os sinceros '' eu te amo '' , (daquela época de falso conto de fadas ).
 Já te disseram que contos de fadas e príncipes não existem ? Não sei a vocês , pois a mim , isso era um lema . Mas posso confessar que depois que Charlie me deu a aliança , TUDO MUDOU !
Porque ? 
Porque ele me fascinava , eu me sentia a pessoa mas feliz do mundo do lado dele , ele me fazia rir , realizava meus desejos com apenas um estalo de dedos , o perfume de Chalire é incomparável , e quando ele dormia do meu lado ... eu não conseguia fazer mas nada , além de querer ele mas perto , abraça-lo , toca-lo , não com segundas intenções , apenas para ter certeza de que ele não ia me deixar , sair de perto de mim . Todas as noites com Chalie foram as melhores da minha vida .
Mas voltando ao assunto anterior , o momento em que ele me deu a aliança , vendo aos dias de hoje , era um momento próximo do fim . Até hoje me pergunto , porque ele fez isso ?   = /
Eu tenho a aliança até hoje .  kk'
Depois que eu viajei no verão , e as aulas voltaram , ele se afastou , afasto , afastou , afastou , afastou ... Eu poderia escrever afastou milhões de vezes , porque ele me deixou sozinha . SOZINHA .
A úncia coisa que eu tinha certeza que ele nunca faria .
'' Agente vai dá um tempo . ''
Foi tudo que consegui ouvir . Até hoje ouço a voz dele , nesse momento , o modo como ele falou . E eu ? Minha reação ? Ficar parada e sair andando , sentar na sala de aula , e imaginar como eu iria continuar sem ele . Foi nesse momento em que tudo acabou , desmoronou , eu chorei , chorei . Me magoei , me machuquei. Tentei voltar atrás , não consegui , então desisti . 
Hoje Charlie e eu somos duas pessoas , que fingem que não se conhecem . Eu sou aquela  que ainda tenta esquecer , aquela que sempre disse que amava mais , aquela que sempre esteve presente , aquela que ainda ama . E Charlie ? Ele está bem , ele está ótimo , feliz , repleto de amigos . Assim é a minha visão sobre ele , visualmente . Não tenho certeza , pois as aparência enganam .
  '' Charlie , se um dia você tentar voltar atrás , já sabe aonde pode me encontrar , já sabe o que sinto e a minha resposta . Eu te amo incondicionalmente , espero sua resposta , como uma criança espera o pai voltar do trabalho , sempre com esperança .
Quero que saiba , que antes de qualquer coisa , de fazer , antes de pensar , antes de agir , a única coisa que eu penso ... é você . Você é a úncia coisa que vou continuar pensando , até meu coração parar de bater . Seria muito pedir pra você voltar ?
te espero . ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário