quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

15/12/2011 , Feliz dia feliz da morena feliz ;] Humor : dor de estômago .

ooooooooi ! Tudo bem?  Estou cansada ! Bem . hoje eu fiz diferente . Estou aqui deitada em cima do ursinho da minha irmã (que é enorme por sinal ) , escrevendo em uma folha de caderno (o caderno da minha irmã ) pra depois passar pro blog ! A caneta também é da minha irmã  kkk , sou folgada  u_u . E sabe de uma conclusão  ? Não existe coisa melhor pra mim do que tirar o sutiã ! Essa coisa fica me apertando --'
 Estou cansada porque acabei de limpar a geladeira pra minha vó , e só parei pra respirar agora . Parei na verdade , pra pensar e ler um pouco  . O que eu estou lendo  ?  - A menina que roubava livros , AINDA !  Por incrível que pareça estou na página 225 . Estou com sono , ontem a noite eu não dormi direito porque , começou a chover aqui , muito forte sabe  ? Ai ficou eu , minha vó , minha irmã e minha mãe deitada no quarto conversando sobre o meu pai aww . Por falar nele , hoje de manhã fiquei pensando : Como ele vai passar o Natal  ? Tipo , provavelmente lá em Recife , com alguma mulher/amante/ficante , talvez com meu tio , ou ainda na rua com os amigos . Será que ele tem amigos  ? Quando vou lá  não vi ele com ninguém . De qualquer forma : O Natal dele vai se chato e com muito calor . Já aqui em São Paulo no Natal sempre chove . hum
 Uma novidade : estou morena ! uuuuuuuuhul ! Nunca quis ser loira sabe  ?  Ai escureci essa bagaça  u_u , loira eu ? Nunca mais -'-  Sai dessa vida !
 Mas agora , adivinhem ?  *O*  Minha vó me chamou pra fazer banana pra ela comer , e eu tenho que ir ... beeeeeeeeijos  s3**
  PS +importante  : Qual hora coloco na postagem  ? A de agora , ou a da hora em que eu passar pro pc ?
humm , vou pensar !   kkk
PS : ADORO PS'S !   *-*  E minha letra está feia !      afuu-
  tchau.

Um comentário:

  1. wntão minha moreninha to com saudades de tú vamos pro chop compra shalshisha

    ResponderExcluir