sábado, 3 de dezembro de 2011

Sábado 03/12/2011 Humor : extravasa !

oooooi , !
acabei de falar com a Ruana , e ela está melhor , amanhã vou ver ela  . Foda-se , estou com saudades e isso é importante para mim . Que ignorância não ?   Ai ai
 Faz tempo que não posto aqui de novo . O motivo desta vez , é que eu tinha uma peça de teatro maldita que apresentei ontem e tomou tipo  80% do meu tempo ,  MAAAAAAAAS , já apresentei e agora é só sombra e água fresca , já que estou de'' férias '' . Segunda feira vai ser o provão e depois , vai ser : fun , fun , fun , fun !
 Nesse momento ,estou ouvindo Need You Now da Lady Antebellum , e tem muuita gente aqui em casa , é aniversário da minha mãe  *-* , Mas festa que é bom NÃAAO !
  MÃAAAAAAAE FELIZ ANIVERSÁRIO   (((((((:
 Estou  preocupada com o ano que vem . porque tecnicamente não verei nunca mais o meu ''amado/retardado '' , cara é sério , isso está me preocupando . Se já estou depressiva vendo ele de segunda a sexta imagina não ver ele tipo , NUNCA MAIS !   '--------------'
 Vou da um jeito nisso , mas vou fazer o que  ?   hum
Mas uma coisa : estou com frio !  E isso não é legal  .  Não tenho mais o que falaaaaaaaar !  Então já vou indo .
Mas se alguém tiver uma solução para o problema em negrito acima  entre em contato comigo.  O que acham de eu chegar e falar : Você não pode desaparecer da minha vida , porque você tem que  aparecer nela sempre , pra me deixar triste ou feliz , porque eu quero que você apareça , porque você tem que aparecer .
 Não ficou bom né  ?  Tou indo nessa ,  ---'         E esse   vídeo é , eu a Bia Gomes , a Cagol , a Ruana  e a Mari , cantando   : COMO UMA DEUUUUUUUUSA ♪   KKKKKKKKK  eu achei mt bom esse vídeo  ;}

     
 beijos & beijos     }:

2 comentários:

  1. venho sempre aqui pra te pertubar mais sei que vc me ama né como eu falei ia te fazer o depo e tal de niver so que se sabe que minha internet ta dando uma de karina depois que leva uma shachizada não sabe pq mais como eu fiquei com preguiça de te manda o depo e vc depois de seculos pois algo nesse brog eu vou falar mais tem que ser dois comentários pq tipo o negocio e imenso e 1024 caracteres não vai dá . acho que tenho uma boa solução pra seu preblema se ele passa o ano novo ai perto vc da uma de bebada e beija ele

    ResponderExcluir
  2. então aqui vai o seu depoimento via brog.
    Sabe quando a gente fica junto de uma pessoa e parece que conheçe ela a séculos isso aconteceu comigo e vc acho que temos alguma ligação cósmica só acho quero te deseja tudo de bom muito gatinhos gozo de cabra e shalchicha na sua vida espero que nossa amizade dure para todo forever sempre te amo do fundo do meu útero o capetinha que nos aguarde vamos fazer um duplo inferno la em baixo késmi
    obs: se ficar muito fail me perdoe não sou muito boa em demosntrar sentimentos e em escreve mais saiba que eu to aqui pra o que der e vier pode sempre contar comigo e escuta os meu conselhos retardados se vc acha lindo demais eu mando um depo TE AMO MUITO se vc quiser te faço um pedido mais não sei se a ruana deixa

    ResponderExcluir