quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Fale agora ou cale-se para sempre ''.


   

     Eu pensei que eu teria uma nova chance . Não era uma chance , mais uma esperança , minúscula , bem no fundo do meu coração . Eu realmente acreditei que você não se casaria com ela  . Mas agora você está casado , e agora  ?
 Eu também me casei , mas não foi pra te mostrar que eu também posso . Na verdade , porque eu me casei ?
Mas esquecendo essa parte , eu não sei se o fato de você ter casado afetou sua personalidade , não falo com você faz muito tempo .Tomara que não . Mas  eu estou com saudades . Bastante saudades .
E ... eu preciso dizer que estou com uns 30% de inveja da sua nova esposa ? Mesmo não gostando dela  ?
Ela conseguiu tudo o que eu queria , e o começo de tudo , foi quando ela  tirou você de mim . 
Eu acho que a minha felicidade não depende apenas de mim , não é  ?
E um dia desses eu estava pensando , será que você ainda sabe do meu amor por você ? Eu não me lembro se eu já te falei isso , porque em expressões , eu confesso que não sou muito boa . Da próxima vez que encontrar com você , pode ser até em meus sonhos , eu vou te falar tudo o que eu penso quando te vejo ,e te explicar tudo o que eu sinto com essa distância , essa dificuldade , e esse medo .   Maldito medo  _l_ 
 Se eu conseguir o '' oooi '' , eu consigo o resto , mas me prometa que não vai ser duro comigo ?
Duro pode ser , mas não diretamente direto sabe ? Não sei explicar .
Eu te amo e você não deveria ter se casado , entendeu ? Difícil ?  Prazer , essa sou eu .
Eu perdi você , como se eu estivesse aqui em São Paulo e você em Recife !
OIWOEIOWIEOWIOEIWOEI
Trocadilhos  ;)
Não consigo imaginar você e suas lindas mãos , colocando uma aliança , nela . Não quero ver sua mão com uma aliança também . NEVER !
O que eu quero ? Eu quero você , agora !  Posso  ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário