domingo, 19 de junho de 2011

* Seu rosto



 Eu vejo seu rosto , em todo lugar , a todo tempo .
Mas eu sei que se eu me virar você não estará lá ! E todas as noites , eu sonho , com seu rosto , seu sorriso ,
a  última vez que nos vimos .
Eu não quero perder seu rosto , nem o seu sorriso . Confesso que as vezes sou dura e irônica ,  mas eu não quero acordar um dia , e saber que o tempo apagou seu rosto da minha mente . São lembranças importantes , que o amor me deu e me tirou .
 Eu tenho uma foto sua  no meu quarto , seu perfume por toda parte , espero que as fotos nunca caiam e o perfume nunca acabe . Eu espero nunca perder aquela sensação que eu tinha quando você me ligava . E então eu me pergunto : quem é você ? Aonde você está ? Por onde esteve todo esse tempo ?
Eu queria fechar os olhos e ter você , queria que nas nuvens do céu , estivesse estampado o seu rosto. E que no mar estivesse seus olhos , que o por do sol tivesse seus lábios , e eu tivesse você ! Até o fim da minha vida : pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário