domingo, 12 de junho de 2011

Indas e vindas do amor '



 Hoje eu voltei da casa da minha tia  . Peguei o Jardim Gaivotas . Quando entrei no ônibus , tinha um menino do meu lado com flores na mão . Ele tomava muito cuidado para não amassar as flores , eu olhei pra ele e pensei : '' Oi , sabia que eu amo flores ? Bem que você poderia da elas á mim ! ''. Ele era muito fofo .
Nesse dia dos namorados , foi o primeiro que eu passei triste . Motivo ? Meu maldito namoro , que acabou por sinal .
 Eu realmente queria meu ex namorado do meu lado , queria dar a ele um presente inesquecível , nem que fosse pela última vez . Queria ter uma última lembrança dele sorrindo , por minha culpa . Essa lembrança , eu não tenho , eu sou muito estúpida pra ele .
 Mas eu vou esquecer ele . Podem crer  ;D
             5bjs;*      Feliz dia dos namorados , para todos vocês que namoram .
         E para os que não namoram como eu : foda-se , foda-se , foda-se ! O mundo não é feito só de namoro. Pensem por esse lado e sejam felizes  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário