sexta-feira, 30 de setembro de 2011

30/09/2011 Sexta Feira humor : animada ((:

       E ai , suave  ?  Tô ótima  ((:
Hoje sexta feira , o sol brilhou aqui em São Paulo , o que já me animou bastante , e sem querer querendo , eu acordei  13:12 ! 
PS : como é bom não ter aula !
   Ai , eu lavei a louça , arrumei a bagunça , e assisti o filme : Na Teia do mal !  Que é um filme fabuloso por sinal , eu recomendo  . Pintei minhas unhas com o esmalte da Ruana , ficaram lindas também . Estão pintadas de preto , com uns negócios que eu não sei o nome , mais brilha , é  .
   Hoje tudo deu certo pra mim , até agora pelo menos deu  ((:
   Hoje eu tava conversando com a minha irmã , sobre a minha vó . Mano to com muita saudade dela , ela vai vim me visitar em dezembro com o meu vô , o fato é que  , eu sempre achei  ela uma pedra no sapato , mais agora eu sinto falta de quando ela   me perturbava os dias . Por falar em família  , ontem quando eu cheguei em casa , minha mãe tava doente  *OO* . Não sei o que ela tinha , ela só me disse que não estava bem , ela tava doidona  , quando eu fui dormir , ela tava deitada toda jogada na cama , ai eu chamei ela e pedi pra ela se arrumar , e ela disse  : ‘’ A mãe quer jantar , eu não jantei ainda filha ‘’. Tipo assim , era  01:25 da manhã , e ela queria jantar  ? Nossa , eu ri demais dela . E hoje ela acordou feliz e dançante . hum*
    E ai qual a programação do FDS ?  NEHUMA ! Forever alone forever  ~chora  . Qual o rolê gente ?  HELP ME !  rs
  Agora são  18:49 , e a minha mãe está cozinhando , e eu estou na internet . É , hoje é a vez dela fazer a janta  ! E  hoje a noite vai ser na base do filme de terror , da internet , e quem sabe , o show da Shakira ! Vou dançar bastante  . I like rock in rio  . E amanhã eu conto pra vocês , como foi meu dia ,e  a minha noite . Não sei .
 Beijoos de manteiga  ,*   tchaaaausz     s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário