domingo, 4 de setembro de 2011

Último beijo .

                            

    Ainda me lembro do seu olhar , iluminando a escuridão das 01:58  , as palavras que você sussurrou ,  pra só agente ouvir , que você disse que me amava . Então , porque você foi embora  ?
 Eu me lembro agora , do cheiro da chuva , na calçada . Corri para fora do avião , esse 09 de Julho , a batida do seu coração saltava através da sua camisa . Eu ainda posso sentir seus braços  ...
 Mas agora eu vou me sentar no chão  , vestindo sua roupa , tudo o que eu sei  é que eu não sei como ser algo que você sente falta . Nunca pensei que teríamos um último beijo , nunca imaginei que ia terminar aqui .
 Seu nome , eternamente o nome em meus lábios  .
 Eu me lembro do balaço no seu caminhar . A vida da festa , você está se mostrando mais uma vez , e eu reviro os olhos e em seguida , você me puxa , e eu não sou muito de dançar , mais por você eu dancei . Porque eu adoro o seu aperto de mão , conhecendo meu pai . Eu amo como você anda com as mãos nos bolsos . Como você me beijou quando eu estava dizendo algo , não há um dia, em que eu não sinta falta , daquelas interrupções .
 Então eu vou te ver vivo nas fotos , como eu costumava ver você dormir . E sinto que você me esquece , como eu costumava sentir você respirar . E mantenho nossos velhos amigos , só pra saber como você está . Espero que seja agradável onde você está .
 E eu espero que o sol brilhe , e em um lindo dia , algo me lembra você . Você pode planejar uma mudança de vida e de cidade , mais eu nunca planejei você mudar sua mente .
  Seu nome , eternamente nome em meus lábios  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário