segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Agora vá ficar no canto e pense sobre o que você fez ;

                           
    
    É hora de uma pequena vingança  ;
A  história começou no verão ,  e , eu tinha tudo , eu o tinha aonde eu queria . Ela chegou o pegou sozinho , e vamos ouvir os aplausos .
 Ela o levou mais rápido do que você  poderia chamar de sabotagem , eu nem percebi , não teria suspeitado . Eu sabia com  quem eu estava lidando . Ela sabia da minha dor , ela sabia quem era a pessoa que ela estava roubando . 
 Ela não é uma santa , ela não é o que você pensa , ela é uma atriz . Ela é mais conhecida pelas coisas que faz na cama . Roubar os brinquedos das pessoas no parque não vai te dar mais amigos . Não há nada que eu faça melhor do que vingança . Ela vive sua vida como se fosse uma festa que só ela está na lista . Ela olha pra mim como se eu fosse uma coisa que ela superou . Acho que as marcas de expressões que ela tem no rosto , já são um pouco preocupante . E na mente dela , eu sou uma psicopata , porque eu gosto de rimar o nome dela com palavrões , e lhe dar apelidos estranhos  .
 Mas sofisticação não é o que você veste ou quem você conhece  , ou derrubar as pessoas para chegar aonde você quer chegar . Awwn , que pena que eles não te ensinaram isso naquela escola particular ridícula . Portanto cabe a mim te lembrar que nenhuma quantidade de vestidos caros , lhe traz dignidade .
Eu posso ser mais uma coisa pra você revirar os olhos , querida , você pode tê-lo , mas eu sempre ganho a última palavra .

E você sente como se soubesse o que está fazendo  ,  maas eu acho que não , 

Venha, me mostre o quão melhor você é
Veja, você merece alguns aplausos
Porque você é muito melhor , E agora aqui em baixo no chão, eu vejo quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário