quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quarta feira , 24/11/2011 humor : to mal !

PS  :  1 ano depooooois ! rs
  oooi gente !  Boa noite , são 21:37 e hoje não tive preguiça de postar no blog ! Estou doente , mas esse não foi o motivo do meu sumiço . Na verdade eu nunca sei o motivo do meu sumiço ! Mas , estou ouvindo fucking perfect da Pink ! Éam , acabei de editar meu tumblr  , mudei o theme e ficou BEAUTIFUL ! Fazia tempo que também não postava lá , estava sem tempo . Muitas provas PQP mano !
 As novidades são  : eu retoquei minha progressiva , minha vó e meu vó chegaram de Sergipe , minha está trabalhando  o/ eeeeeeeeee : MEU ANIVERSÁRIO É SEGUNDA FEIRA DIA 28  . Outra novidade , eu assisti Amanhecer na estréia ! UHUUL ! Foi lindo eu fui com a Fernanda ! kkkk
 Enfim , vou falar do meu dia hoje ! Eu acordei , fui na escola , e a escola tava legal , mas eu estava triste ! Muuuito triste , o único momento em que me senti realmente feliz foi exatamente 12:20 ! Quando finalmente sai daquele lugar  u_u  , ai eu vim pra casa . E minha vó linda e meu avô lindo estavam me esperando , com almoço pronto , beijos  ;*  É , eu tirei férias da cozinha ! kk Por enquanto   '---'  . Então eu dormir , quer dizer , NÃO ME DEIXARAM DORMIR ! A campainha tocava all the time , e o celular também ! Mas mesmo assim , eu tirei uma soneca ! Ai quando acordei limpei o chão para minha vó ( sou culta ) , e depois assisti Gossip Girl  *----------* , eu sou completamente viciada em Gossip Girl , é tão lindo , tão tão tããããããao LINDO !  EEEEEEE ... depois ....  eu assisti Rebelde ! kk Rebelde Mexicano sabe  ? Mia , Roberta , Miguel  ? kkk  Passa na tv a cabo e eu assisto  u_u . Também coloquei o lixo na rua G.G
E também escrevi a peça de teatro sobre os Deuses do Olimpo ! Na verdade a Caixa de Pandora ! Fazia dias que estava tentando escrever mais a inspiração não vinha ... ai hoje eu consegui . O meu grupo vai apresentar semana que vem e estávamos sem a peça pronta , mas agora é só ensaiar !
 PS IMPORTANTE  : Pela primeira vez no ano eu tirei  0,4 na prova de matemática  :(
 E de uns tempos para cá eu venho gravando uns vídeos kkk , bem estranhos ! São  4 vídeos , vamos começar com o mais novo que gravei hoje com o Lukas , e a voz de fundo é da Ruana ! Gemendo  G.G
KKKKKKK , ele é meio erótico ! Se deliciem , me amem E ME DEM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO , SE NÃO EU VOU CHORAR !
 beijo , boa noooite   ;*   me amem  ,   Mayariinha  ;]


Um comentário:

  1. bom como falei sou sua fã número 1 de 1 vim comentar pq sou muito linda tive uma conversa séria com esse pato e ele vai te denunciar ao ibama abre o olho, e também vim fazer uma propaganda pq eu li as letrinhas do termo de uso e eu posso fazer isso.Ei garota vc vc mesmo que está lendo esse comentário e tem uma vida sofrida tdos te odeiam seus problemas finalmente acabaram com o produto de altissima qualidade gozo de cabra isso mesmo gozo de cabra ele e um ótimo produto e tem 1001 utilidades irei citar algumas: a 1 e que ele deixa seu cabelo lindo e sedoso, a segunda ele ajuda a clarea os dentes chega de gasta dinheiro com desntista o gozo de cabra resolve tudo e além disso ele fecha seus esporos então diga adeus as espinhas e somente hoje na compra de um pote contendo 500ml de gozo de cabra vc leva gratuitamente eu disse gratuitamente um pacote de salsicha isso mesmo minha senhora vc não está ficando louca um pacote de salsicha e as 5 primeiras pessoas que ligarem ganham mais um brinde manteiga para cabelos karina o produto mais vendido em las vegas o número e : 0800 544 1000 ligue agora que vc será a mulher mais linda do planeta angelina jolie que abra o olho fique com mais um produto organização das invejadas obs: e gozo de gozo prof Fátima

    ResponderExcluir