quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

eu escrevi ontem {...} 04/01/12


  São só algumas coisas que me inspiram . Inspiram ?Talvez seja essa a palavra certa para usar. Coisa simples , mais que ainda me fazem sentir alguma coisa . Por exemplo , um filme , uma música , uma frase qualquer que eu leio em um lugar qualquer , que sempre dizem para seguir em  frente e não  se importar com essas pequenas coisas , que pra mim parecem ser tão significantes e pesadas , que chegam até a fazer  sair pequenas gotas de água dos meus olhos . Sim , pequenas gotas popularmente conhecida como lágrimas , mais pra mim lágrimas são desabafos , assim como isso que eu estou escrevendo agora . E não estou escrevendo isso porque estou triste , ou porque quero chamar  a atenção , mais sim porque eu acho que devo fazer  , e não estou me importando com o que as pessoas vão pensar .
 E o real motivo para essa tristeza , que as vezes chamam de frescura  é  a espera  e , sentimentos ainda não esclarecidos  , assuntos pendentes , férias , tédio , sono , filmes de comédia romântica , casais , amor , ódio ... São muitas coisas que me fazem parar para pensar a noite antes de dormir . E quem nunca fez isso  ? Parar por um tempo pra pensar na vida , e em tudo o que aconteceu com você . É , eu faço isso, todos os dias  ; vamos dizer que eu tenho muito tempo para isso , porque ando muito sozinha  . Então eu paro e penso na vida , e em pessoas , especialmente em uma que não falar o nome para não girar muita polêmica.( polêmica  ? humm , a que ponto chegamos ? )  e essas coisas me deixam assim , triste e me fazem escrever coisas nada a ver como essa que estou escrevendo agora KK , se vocês prestarem atenção eu estou falando , falando e falando e falando nada ao mesmo tempo .
 Mas enfim  , esse começo de ano não está sendo um dos melhores para mim , é como se eu estivesse presa a uma coisa que já aconteceu a algum tempo . E eu ainda não sei qual a saída , mais estou procurando , estou procurando a saída naquelas coisas inspiradoras que citei no começo : músicas , filmes , frases aleatórias ... porque ultimamente isso foram as únicas coisas que me restaram além dos meus amigos é claro e da minha família  ;]
É , e  eu estou bem . Tento pensar sempre assim . Sabe , eu estaria pior se estivesse doente ou morta , mas como não estou ... EU ESTOU BEM ! KK
 Beijinhos   s3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário