quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sonho adolescente .

 O que pós tudo a perder na minha vida foram aqueles 5 minutos em que parei pra pensar .
 Aquele sonho , realmente foi real , eu pude sentir seus braços  em volta da minha cintura . Naquele momento toda a distância que existe entre nós , simplesmente desapareceu . Estávamos mais próximos do que nunca .
 Bem , vamos ao sonho: eu tinha viajado  ate a cidade aonde você mora atualmente , então você me ligou , nós conversamos por um bom tempo e marcamos um encontro . Talvez o encontro  mais esperado da minha vida .
 No dia 25 de janeiro eram 15:06 quando eu cheguei  na pracinha  que não lembro o nome do local , e esperei por uns 10 minutos . Você chegou , estava sorrindo e foi como se por um instante eu viajasse no passado e no seu sorriso .
 Você disse ''oi'' e perguntou como eu estava e então nos abraçamos . Aquilo foi bem intenso ,  foi a primeira vez eu eu pude dizer '' eu te amo '' olhando nos seus olhos  e sentindo seu perfume . Então você me olhou nos olhos se aproximou aos poucos e me beijou . Beijar você foi como mergulhar em um mar de chocolate , como o abraço mais sincero da minha mãe , e eu fiquei imóvel , mas pude aproveitar aquela chance , que talvez fosse única em minha vida .
 Como todo '' olá '' termina com um ''adeus '' , infelizmente eu tive que lhe dizer adeus . Então eu acordei  e tudo realmente foi um sonho , um sonho maravilhoso  e tudo que eu queria naquele momento , era voltar no tempo e correr contra tudo e todo para realizar aquela fantasia  que durou apenas uma noite .

PS :  olha eu toda encantada nessa redação  -----'
                                 CHUPAAAAAAAAAAAAAAA ! ELA ME DEU EXCELENTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário