sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

hoje ..... 06/01

 Acordei umas 5 da manhã , dormi de novo até as 8 , dormi de novo até as 10 , levantei brinquei com o Léo ,liguei o computador , vi o computador sem internet , entrei em pânico , desliguei o computador , tomei café , brinquei com o Léo , troquei a fralda do Léo , fiz chapinha na minha irmã , ganhei 2 reais , brinquei com o Léo , mostrei o pombo pro Léo , me despedi da minha irmã , dei risada do meu tio  , escutei Demi Lovato , dancei Demi Lovato com o Léo o Patati e o sapo de pelúcia , brinquei com o Léo , lavei louça , joguei botão no chão com o Léo , queimei a mão , fiz sopa pro Léo . Almocei , assisti 15 minutos de Hannah Montana , coloquei na Globo pro meu tio ver globo esporte , subi , tentei ligar o computador , vi o computador sem internet , tentei fazer a internet voltar , entrei em pânico , desliguei o computador , desci na cozinha , tomei remédio pra dor de cabeça , subi pro quarto , dormi até as 14:30 . Acordei , fiquei com preguiça de levantar , levantei , brinquei com Léo , tentei dar comida pro Léo , fiz o Léo comer a força , fiz o Léo chorar , dei suco de manga pro Léo , fiz o Léo da risada , brinquei com ele de novo , vi o Léo jogar suco no chão da cozinha , entrei em choque , vi o Léo sujar a roupa com suco , troquei a roupa do Léo , levei ele pra mesa , troquei a blusa dele novamente , ele derramou suco na mesa , passou a mão no suco e passou na blusa , entrei em desespero , troquei a roupa dele OUTRA VEZ , briguei com ele , lavei louça , vi a chuva com o Léo , brinquei de esconde esconde com ele , dei salgadinho pra ele , fiz leite pra ele tomar , brinquei com o Léo , engatinhei com o Léo , balancei o Léo na rede , assisti metade de um filme , falei com a Ruana por msg , fiz minha mãe chamar o SERGINHO pra arrumar a internet ;9 , fiz minha mãe pedir um speedy novo , desci , brinquei com o Leonardo de novo , me sujei de tinta , sujei o Leonardo de tinta , ajudei o Serginho a arrumar o pc , pulei de alegria quando a internet voltou , me despedi do Léo  , liguei o computador , entrei nas minhas redes sociais , jantei , voltei novamente pro computador , falei com a Ruana , fiquei na internet .
Agora vou comer de novo , tomar banho e doooooooooooooooormir ! PORQUE AMANHÃ É SÁBADO , DIA DE VER RUANA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIU
 tchau , beijo .  
PS : na data em cima (no título da postagem ) não coloquei 20... porque não quero digitar esse ano . DD;
agora sim , buena noches  .

2 comentários:

  1. Uaaau, que dia ein amiga *-* E quem é Léo? Seu novo namorado? Hmmmm, safadinha! Ta nem teve graça u_u Mas ainda quero saber quem é ele ;DD Aaaaah, feliz natal & ano novo &&&&& eu te amo muuuuitão s2

    ResponderExcluir
  2. na boa esse post ta parecendo o filme 500 days of summer onde o cara so fala o que ele fez o dia todo KKKKKKKK maneiro

    ResponderExcluir