sábado, 27 de agosto de 2011

                 

    Ontem , eu olhei no relógio , e eram exatamente  10:10  , um código  : Junto a ti ! Então quando percebi , estava do seu lado , na verdade você estava ao meu lado também , e eu estava me concentrando no seu sorriso . Antes de tudo , eu já havia parado pra pensar e meu ânimo já tinha ido pro espaço . E tudo não era a mesma coisa , na minha mente você estava bem distante , mais você chegou , e ficou ao meu lado , eu não sei se você percebeu , meus olhos cheios de lágrimas . Você realmente achou que eu tinha enfiado o dedo dentro do meu olho ?
 Incrível ! Mais não foi aquilo . Quanto mais eu olhava você ,e observada suas palavras , mais doía dentro de mim , isso é chato e sem graça . Fazer o que né  ?
  Falamos de muita coisa , menos do  que eu queria falar . Enquanto você falava , eu ficava repetindo na minha mente  : '' Porque você tá tão distante  ? ''. E você não tava se importando com isso , tava super empolgado com seu papo descontraído . Lembra aquele momento em que te sacudi e comecei a gritar  ?  Eu queria te encher de beijos , mais como eu não podia  ...
 Eu to cansada de ficar escrevendo em códigos , códigos que você já sabe . Eu te amo muito , nunca se esqueça disso ok ?
                                               bj;*                                 Maay :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário