sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/2011 humor : muito sono . ((:

  ooooi , bom dia !  Acordei cedo hoje , quer dizer , eram 10:40 mais ou menos  . Meu tio me acordou . Então eu vim pra internet editei meu tumblr que ficou lindo por sinal , e vim pro meu blog  . Porque  já faz um tempo que não posto aqui  . O motivo é a falta de tempo , tenho que estudar MUITO , nossa , fala sério !  Preciso de férias , estou muito cansada . As novidades , é que hoje eu não fui na escola porque foi o PlayCenter , e eu não fui , como sempre  .
 Ontem tirei meu CPF , porque esse ano se tudo der certo vou fazer assam , assim que escreve   ? OWIOEIWOEI  . Estou ouvindo Taylor Swift - You belong with me , não tomei café da manhã ainda , acho que só vou almoçar  . Porque tenho que arrumar a minha casa , se não já sabe né   ?
 Novidades no amor  ? Não , ele me mandou um beijo ontem , e isso basta  ;)
 Já falei do calor do picolé que está fazendo aqui em São Paulo  ultimamente  ? MEU DEUS ! Muuuuito , muuuito calor  . Ontem então , foi horrível me senti no Nordeste   u.u
   Mas vamos falar do presente , porque já era o passado !  kkkk
 Hoje não tenho  planos para nada , além de ler o livo  : a Menina que roubava livros . Porque vou emprestar ele a sobrinha do meu tio, e por falar nisso   meu Tio me deu aquele livro !  *-------------------------------*
Fiquei super feliz , eu amo livros  *w*   . Então hoje eu vou fazer isso , LER !  hahahahahahahaha
   Enfim né , eu tenho que ir comer alguma coisa , estou com muuuita fome mesmo  . Vejo vocês depois  ;*
    beijos , me mandem chocolates  ,  bye

2 comentários:

  1. como eu havia falado antes consegui posta um comentario toca aê Ô/\Õ o demozinho aceitou minhas ofertas com muito custo mais aceitou, muito bonito não indo pra escola né perdeu um ponto e história e assistimos um filme zica da balada de madrugada sobre os deuses do olimpio esse e o nome percy jackson o ladrão de raios.Que mais a eu tambèm vou fazer assam dança. acho que escrevi muito mais como sua fã numero 1 de 1 e 1 estou aqui bjs na sua barriga chapada

    ResponderExcluir
  2. Fã numero 1 de 1 e 1 ? Que história é essa ein Carol??? EEEEEEIN? A Fã numero 1 sou eu u.u Eu amo a Mayara porque ela lê muito *---*

    ResponderExcluir