segunda-feira, 14 de novembro de 2011

14/11/2011 Humor : sonolenta !

 Olá jovens  como vocês estão  ?  Eu estou ótimamente , cantando Demi Lovato - Behind enemy Lines !
I won't fall this time ♪  kkkkk
  Hoje choveu ! HAHAHAH , tava muito calor aqui em São Paulo e aquele calor estava atrapalhando meu sono ! Hoje e amanhã não vai ter aula , ou seja : PERFEITO ! Pra ficar mais perfeito , era só não ter mais aula dia nenhum  ....  
 Hoje de manhã eu acordei era umas 11:20 mais ou menos !  E então eu fui direto pra pia lavar louça  G.G , porque tinha que fazer almoço , porque minha mãe estava doente . A Fernanda estava aqui comigo , desde ontem ! A mãe dela finalmente deixou ela dormir aqui em casa , e nós duas assistimos Querido Jhon , e eu chorei muito , aquele filme é muito lindo . Olha que já é a 3° vez que eu assisto e eu sempre choro ! Principalmente na parte em que o Jhon fala :'' Sabe qual foi a última coisa que pensei antes de tudo ficar escuro ? VOCÊ ! '' . Alguma coisa assim que ele fala ! Eu choro muito , meu Deus ! kkkkkkk
 Aonde eu parei mesmo  ? Éam ........... Assistimos Querido Jhon , e ficamos conversando sobre coisas da vida , até umas 04:00 da manhã , e eu não dormi muito bem sabe  ? Ai hoje eu dormi das 18:00 até as 21:00 horas ! E estou  100% lascada , porque tenho a impressão de que vou ficar a noite inteira acordada  G.G
   E ... EU NÃO VEJO A HORA DO DIA 28 CHEGAR . Estou completamente ansiosa por um dia que provavelmente será como qualquer dia idiota e entediante . Por exemplo , vai ser na segunda feira e eu vou ter aula , o que já não é uma boa ideia sabe ? Mais mesmo assim vai ser o dia do meu aniversário e eu quero estar linda e belíssima festejando . Nem que seja sozinha  u_u ,e vocês leitores invejosos e panacas , bem que podiam me dar algum tipo de presente né  ? Me manda mention no twitter me desejando feliz aniversário , eu vou amar , sério . Ou talvez , uma barrinha de cereal , kkkkkkk , mentira qualquer coisa ! Mais eu quero u.u
 Enfim , eu e a Fernanda gravamos um vídeo no banheiro , que ficou espontâneo . Mais eu juro que nós somos normais !  OWIEOWIOEIWOEI , eu vou mostrar pra vocês , mais não vou editar  u_u


OWIOEIWOEI , beiijoos, boa noite e sonhem comigo (:

Um comentário:

  1. estava escutando Guns N' Roses November Rain e lembrei de vc qualquer dúvida me pergunte no msn ,ontem nem comentei pq o bicho preguiça me mordeu EU QUERO ICE e eu como sou muito lindja e invejada te darei 3 barrinhas de cereais foi isso que combinamos. esse comentário ta muito #fail mais e do fundo do meu útero e vc não ira festeja sozinha vamos fazer um mega fórro e tera vários rala coxa u.u um beijo na sua bunda :*

    ResponderExcluir