terça-feira, 1 de novembro de 2011

01/11/2011 humor : traz a luxúria pra mim ♪

  ooooi gente linda !   haha , estou ótima . Passou o frio então tá tudo absolutamente lindo pra mim .
  Faltam 27 dias pro meu aniversário ,e todo mundo vai me dar presentes , CERTO ?  *w*
 Vai ser dia  28 , e quero muito chocolate , barrinhas de cereal , qualquer coisa serve , mesmo .
    Enfim , hoje eu fui na escola , tive aula normal e tudo . Ai  tive uma aula vaga e vim embora . Fui na casa da Mari ,e depois vim embora  .
 Notícias boas ? Nenhuma , aconteceu muita coisa ultimamente . Tipo , minha amiga , a Ruana , ta doente  :(
 Meu ex namorado me estressando , ( séerio quero da uns socos nele , maldito ) . E amanhã é dia de finados , e vou lembrar do meu irmão , e vou ficar sozinha , vai ajudar bastante né  ?
  Minha mãe nem ta tão assim como eu to , ta muito feliz . E eu já não sei mais o que pensar  . As vezes eu queria nascer novamente , em outro lugar e mudar certas coisas que já aconteceram na minha vida . Porque tipo , eu lembro todo dia mano . O que as pessoas falam . Sabe quando você fecha os olhos e escuta o que a pessoa disse a uns 5 meses atrás  ? É , o que eu escuto . É horrível .
  Mudando de assunto , se não vou chorar . rs
 Ontem eu assisti  Dia dos Namorados macabro , com Jesen Ackles ! FOI PERFEITO ! Aquele filme é lindo ! E o Jesen como vilão melhor ainda . Aquele gostoso  ;)
 OWIOIWOEIOWIEOWE
  O negócio é que meu msn caiu e eu to boladona !
 São  22:09 e to com o estômago cheio , porque fui almoçar eram 18:00 hrs ! É , eu tava dormindo !  Elegância  total !
  Outra coisa ,e  a última . Final de semana se tudo der certo , vai ter festa em família ! Tou muito ansiosa , saudades da minha prima e de da risada  dos meus primos dançando . kkkk
  É , to cansada , vou beber ma água . E tentar salvar meu IMSN !  kkkk
    tchaaauuuuusz  , beijoos  s3*
  E não coloquem o dedo na minha face , me ligue  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário