domingo, 6 de fevereiro de 2011

Queria ser um picolé !

 O que fazer num dia de calor ? Talvez tomar um banho de piscina ?
   Tá muito calor aqui em São Paulo , eu pensei que deitar no chão gelado seria uma boa opção , mais não foi . Eu dormi e acordei , e continuava com calor . Também seria irônico dizer que um copo de coca cola resolveria , mais no momento é tudo que me vem na cabeça , além do fato de não parar de me abanar  . O  pior de tudo é que o dia tá super nublado , mais nem uma chuvinha pra acabar com a minha fúria .
 Qual a intenção do nosso querido Deus? Talvez ele queria fritar agente , francamente : não entendo . Um dia sol  , no outro chuva , ai no outro agente quase morre afogado de tanta água ! Nesse Brasil de meu Deus , parece que só São Paulo é o estado mais odiado e pervertido , e talvez : O ESTADO TEMIDO . Deus deve estar querendo ver se agente aguenta , daqui a pouco chove canivete por aqui . DEUS QUE ME LIVRE DISSO , amém .
  Tá dominado , tá tudo dominado ♫
 Só mais uma coisinha ,  2012 tá chegando : é melhor começarem a rezar , e se preparar para a grande luta ( tá bom parei ). Será que o fato da minha mãe , estar revoltada com a vida tem a ver com 2012 ? Bem quem sabe ;
 O negócio é o seguinte , vou pedir o ventilador empretsado , a minha mãe antes que seja tarde de mais .
    
   Fiquem vivos ;
                     beijos & borboletas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário