quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cara tipo assim ,

  Queria muito voltar naquele sonho !


 Estou me sentindo muito quente ; talvez seja culpa o maldito calor. Mais acho que tem algo errado comigo .         Deveria me animar? Talvez !
 Desci até a cozinha  ; dei o famoso  ‘’ salve’’  a minha mãe , tomei um copo de água , e voltei ao meu quarto , popularmente conhecido como : ‘’ lar , doce lar ! ‘’ . Escultando uma música , que talvez seja dos anos  80 , por ai , comecei a me animar , mais o pior foi que meu calor/quentura só aumentou . Pulando e pulando, dançando e ... DANÇANDO !  Parei joguei muuito  gliter nos olhos  , botei uma roupa legal ,e comecei a dançar , como se estivesse fazendo um cover da música ! Eu sei que errei bastante a letra da música , pelo fato de ser em inglês , mais na hora eu estava me sentindo a mais nova diva do Brasil , e talvez : do mundo !
 Tropecei e quase caí , e pensei :  ‘’ no embalo , no embalo ‘’  .  Era como se eu tivesse escultando : ‘’ lindaa tá arrasando e sem esquecer dos flash nos olhos !’’  PERFEITO !
 Mais de repente :  ouvi uma parte da música se repetindo ;  O CD TAVA ARRANHADO ! O pior nem foi isso , eu cai na real , era como se segundos atrás eu estivesse sonhando . Foi uma pena , queria tanto que fosse realidade , afinal ; não é sempre que se tem um sonho desses .
  Mais enquanto vou tentando voltar ao sonho , dá uma olhadinha na postagem anterior ?

            Beijo , beijo   ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário