segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Toma conta da sua vida !




- Sim hoje eu Mayara Vieira  estou aqui , para mandar um recadinho . Na minha escola um super , hiper , duper , master , mega menina , que podemos dizer : boba e imatura , que está tentando dá uma de : A garota do blog .
PS : lembram de gossip girl ?
    Sim , ela quer , ela inventou um blog para falar mal da escola : E.E Maestro Heitor Villa Lobos !
    Cara que idéia , super original ! Criatividade em alta  o/
    Posso imaginar como deve ser ridículo ser '' a garota do blog  ! ''
    ''Eu falo mal da escola , eu conto os babados em um blog e vai bombar , eu vou ser super popular ! '' 
     mechupa (y 
  Sim garota do blog , eu não gosto de você , e acho ridículo esse orkut e essa blog ! Vá por mim : procure uma vida mais interessante , esse blog não vai te levar a lugar algum !
   &procureoquefazer 


    beijinhos a garota do blog    = )

              AHAHA ;            pegadinha do malandro  !

              beijinhos  *


Nenhum comentário:

Postar um comentário