segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

'' Eu quero dá um tempo '' #AFF

  Eu odeio você , odeio mesmo , não acredito como você conseguiu mudar , como você consegue ser tão estúpido , a ponto de não ouvir mais as pessoas ao seu redor !
Você é outra pessoa , sua vida agora é cigarro, e pessoas que curtem rock , pessoas badaladas , populares. Pessoas que não são como eu , esse é o problema certo ? Eu só queria que você enchergasse a merda que você tá fazendo , tudo o que você tá acreditando ;
Eu não sou e nunca fui a pessoa certa pra você , eu sei que você me entende . Eu imagino que você esteja , sorrindo , com um cigarro na mão , escutando rock , beijando uma idiota , coisas do tipo . Tudo o que você sabe fazer no momento é isso . Eu tenho medo do que pode acontecer com você , todas as coisas ruins , tudo que está ao seu redor , me preocupa , me preocupa : /
Você não vai conseguir muita coisa com tudo isso ,  você precisa de arrepender , voltar a trás , isso precisa acontecer com você , enquanto tem tempo . Pode ser tarde de mais pra você , mais pra mim ainda não é .
Eu continuo aqui esperando você voltar ;

 Você sempre foi ,
 e sempre vai ser , muito em mim ;
 E não importa o tempo que passar , mesmo se um dia duvidar ;
eu vou estar aqui , só pra te lembrar  ♫







Nenhum comentário:

Postar um comentário