quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

♫ ladi daa di daa

Meus sentimentos

 Eu queria enchergar o que você sente por dentro
decifrar seus sentimentos
ou quem sabe , te fazer sentir o que eu sinto por você
Eu sei que você está simplesmente confuso
eu só queria beijar você

Eu sei que você não se importa
mais eu quero você de volta
eu quero ouvir você dizer '' eu te amo '' com sinceridade
queria ouvir a verdade
sentir seu coração bater ,quando eu chegar perto de você

Me ver como uma amiga , talvez seja a melhor saída pra você
mais eu sinto que um dia vou mudar o sentimento
e o meu maior medo , é que seja tarde de mais
eu não vou te deixar , mais na verdade tanto faz
eu sei que vou continuar te esperando

Sorrir enquanto durmo pensando em você
em uma nova maneira de dizer
o que sinto por você
ou uma nova maneira de tentar te esquecer
e acabo dizendo que amo você  ♫

                                                                                Maay Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário