segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Felipe 1 , 2

  Esse é um carinha de quem sou idiotamente , idiota por ele , não o amo ok  ? Mais pago uma rajada pra ele  . LINDÃO !  O nome dele é Felipe , o cara que trabalha nas casas Bahia , que mora nos nações , que usa uma blusa da claro ! O de vermelho , ainda não consegui filmar ele de frente !  Ele é meu divo sensual  u.u


E esse é o primeiro vídeo , tá tudo uma merda , e não vou editar porra nenhuma , ninguém vê meu blog mesmo  u.u  
Não sei quantos anos ele tem , mais sei o andar do apertamento dele e o número !  
digdingidndigndin ♫


6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA .
    Tu esqueceu de colocar que ele estuda no Carlos Ayres .
    Hoje ele me atendeu .
    u.u

    ResponderExcluir
  2. você não aproveitou da nobreza dele !
    OWIOEIWOIEOWIE
    agente volta lá , com a câmera ainda !
    ~dança

    ResponderExcluir
  3. e dessa vez nada de dar risada .
    Temos que filmar o lindo rosto dele .
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. OWIOEIWOEIOWIEOWIE
    conte comigo ow , énois colando no crime !
    Não tem como não dar risada , qual é daquele menino ?
    OWEOIWOEIWOEI

    ResponderExcluir
  5. Aff .
    Sei lá, acho que ele tem algo, porque toda vez que a gente vemos ele, a gente começa a rir .
    Será que é porque a gente é trouxa ?
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. fffa' s
    Acho que é a cara dele , o sorriso também . EU AMO O SORRISO DELE , lá la la ♫
    Agente não é trouxa , agente é idiota . Não sei , os dois talvez .
    OWIEOIWOEIWOEI

    ResponderExcluir