quinta-feira, 11 de agosto de 2011

The Kill

 
  Eu acordei , olhei pro lado e não te vi . Me perguntando , porque tudo aquilo tinha acontecido , você estava intacta , do meu lado , e a sua frieza me impedia de sentir sua pulsação .
 Eu não sabia como arrancar   aquela dor  de mim , as lágrimas nos meus olhos não mostravam  metade do meu sentimento , metade da minha dor .
  Me lembrei de tudo o que  passamos .... tudo o que tínhamos vivido , a poucas horas atrás . Acabou .
Eu nunca mais vou ter aqueles momentos maravilhosos de volta . E todas as lembranças , talvez fossem ilusões , um sonho , e eu sabia que não podia acordar . Muito menos você. Você estava submersa a todos aqueles golpes ... morta . Eu sinto muito meu amor , isso tudo não podia ter acontecido , não com você minha pequena ! Não comigo , não com agente , com nosso amor , com nossa noite .
 Talvez seja verdade , sem você aqui  do meu lado não , e eu vou te encontrar aonde quer que você esteja . Eu quero ficar com você . ''Até que a morte nos separe '' , nunca vai existir pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário