segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mano , que se foda .


 E hoje foi mias um dia em que chorei pelo Túlio. Magoou demais   #tnc
 Meu olho tá molhando ainda acredita ?
 Eu tou na escola ainda , aula de português  são 10:52  e eu aqui igual uma trouxa , chorando -.-
 Vamos a descrição completa , estava eu no intervalo ,e já fazia um tempo que aquelas gracinhas daquele FDP , não me incomodavam , e hoje eu percebi que um raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar . E tipo assim , machucou  BASTANTE !   Ele abraçava ela ( ok , tá mais pra ele , não sei ) , aquilo era normal , mais pra mim , era como se se triplicasse , sou muito ciumenta  u.u
 E ele também passava a mão no cabelo dela , e fazia tudo que eu queria que ele fizesse com a minha pessoa . E a  Mayara se fudendo por dentro , é isso ai mano , é  '' nois '' que voa bruxão .
  Possíveis palavras que falaria pra ele e pra ela também :
 Viado                      idiota             sem graça          corno
  Vadia                     galinha            ridículo             feio
 Filhos da puta          inssesnsível     gay                   desgraçado !

  Preciso dizer que queria tá no lugar dela  ? Só um pouquinho vai   ...
  É foda mano , isso sempre aconteceu comigo , eu tenho certeza que amigos são tudo ! Mais eu só queria um '' oi '' , CUSTA  ? SEU ARROMBADO !?
 E no momento não conseguia parar de chorar  ,       *AFF      #souridícula
 Aposto que a minha cara ta uma merda , toda fudida  , e que ele nem percebeu minha tristeza , e nem minha presença  , é  .
 E eu ainda não sei o porque !   Tell me why  ?
 Muito obrigado por tudo , mesmo , sério de coração   -.-
 Não vou te desejar o mau , mais não te desejo o bem !     Morre diabo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário