terça-feira, 2 de agosto de 2011

    
     Dessa vez eu estava esperando ., eu confesso . Mais não deu certo de novo , como sempre  .
Passou um tempo , alguns dias , você mudou e eu acreditei  .  E de novo aconteceu a mesma coisa  , você fez de novo  . Porque você gosta tanto de me machucar  ? Isso é ridículo .
     Como sempre , eu vou te ignorar por no máximo  1 semana , isso foi meu Record ! Ai você vai voltar falar  : ‘’ ooi ‘’ e eu vou me derreter e ... esquecer ! Por um tempo , até você fazer tudo de novo .  E tipo assim , eu já estou bem cansada dessa história , eu sempre digo isso , e sempre volto atrás , e eu me odeio por isso  .
Mais uma coisa , eu escrevo tudo isso , como se você fosse ler um dia  . Mesmo sabendo que é beeeem impossível  , e eu não acredito mais em papai Noel , nem em você .
    Eu vou morder minha língua ♫
    Espero que um dia essa aflição acabe , se ela for acabar né  ? Enfim , não estou positiva hoje , que merda  .  E ainda tou coma boca suja  .
O melhor de tudo isso é que estou comendo Nescal Cereal nesse momento e nada vai tirar minha atenção dessas bolinhas sedutoras e calientes  . E as aulas voltaram !
Tenso  *O*
    Mais sessão revolta do Túlio pela frente , eu vou evitar . Esse cara ta me custando caro  G.G
  Desculpa a demora pra postar , eu ando sem tempo . Se existe alguém lendo né  ?
*O*
Comentem  ~chora 
Eu amo vocês  . Vocês  ?
ahuaheihauehuaheihauehiaheuhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário