quarta-feira, 26 de outubro de 2011

26/10/2011 humor : cabelo duro/dançando Rihanna . oooi :)

  S, S, S ,S & M ,M ,M ,M , nananana come on ♪
Comer bis ,d ançar Rihanna e escrever é só pros fortes não é  ?  HAHAHA
Oi , turminha  to com sono !
  Hoje eu não fui pra escola , porque ontem cheguei no SBT ( uuuiq ) muito tarde e cansada! CANSADA !
E com dores pelo corpo , e fui diretamente pra minha cama ,e  não fui na escola . Moral da história  : teve prova de português e matéria nova de matemática  , a may se complicou ♪ Mano , nunca falto na escola e quando eu falto acontece essas desgraças na minha vida  ? Enfim , acordei eram  21:43 , comi , arrumei minha casa , lavei a roupa da Mari ,e assisti Harry Potter  1 !  Lindo dia não  ?  rs
  Lavei meu cabelo e to com preguiça de alisar ele . Voltando ao assunto da escola , eu peguei meu boletim !
NÃO TENHO NENHUMA NOTA VERMELHA , EM NENHUM BIMESTRE ! Sou linda demais né  ?
 Se apaixonem por mim  u.u
 Que orgulho mano ,
 E ontem no programa da Eliana , foi lindo  !  A espera que foi muita pra entrar no estúdio , mais entramos , gravamos !  Sabem o Rodrigo Cintra  ? ENTÃO , ele conversou comigo ! Se não sabe quem é ele , joguem no google  . É um cabeleireiro gatinho no SBT .
 Menina do lado   :  Moço ? Tira uma foto comigo  ?
* Moço nem olha pra ela .
Menina do lado  : oww menina , chama ele ai .
May gritando : MOOÇO , DE ROSA ?  ( Rodrigo olha ) Vem aqui !
Rodrigo  : oooi !
menina do lado  : tira uma foto comigo  ?   (Rodrigo tira a foto )
May : E tira uma comigo  ?
Rodrigo  : Com você , só tiro se você cortar o cabelo lá na frente !
May  : Hã  ? Eu  ? Eu corto , raspo . tem problema não   *pisca
Rodrigo  : ah quero só ver !
Moço maldito do SBT chama Rodrigo *
RODRIGO VAI EMBORA DIZENDO QUE JÁ VOLTA   ~chora
  Só isso , agente gravou o quadro ciência em show , o quadro de cabelo do Rodrigo Cintra , a abertura e o final do programa ! kkkkkkkkkk beauriful beautiful  ! kkkkkkk
   No momento , estou dormindo de olhos fechados , por isso , vou me despedir de você com esse trecho da música do Mc Zoio de Gato  :
  Favelo chapa quente , celular que tira foto ♪
OWIOEIWOEIOWIEOWIE , já sabem né  ?
 Me amem , beijinhoos  , tchaaaausz s33*

Nenhum comentário:

Postar um comentário