quarta-feira, 6 de abril de 2011

11.01.11 Mayara Vieira ;*

      Tá tão escuro aqui 
     Eu pensei em te ligar 
     Tentar me desculpar 
     Você  poderia voltar
     Não vou esquecer aquele abraço 
     Sempre foi tão difícil gostar de você
     porque  eu sempre tive medo  de perder 
    eu sempre soube que ia acontecer
  
     Eu não sei porque , ainda tenho medo
     Eu não sei como fazer você  voltar
     Já tentei me explicar , mais ficou confuso
     Mais eu ainda posso acreditar , não vai ser assim 
     Eu senti tanta dor , pra que ?
     Porque ?
     Talvez , seu já soubesse do que ia acontecer 
     Eu sempre quis proteger você
     Mesmo sem você conseguir entender


     Eu tinha medo
     E você me dizia  que ia ficar tudo bem 
     Você me viu chorar
     Você me fez chorar
     E conseguiu me fazer acreditar
     Que era possível  você conseguir me amar mais ,
     Mais como eu sempre suspeitei , eu sempre amei mais você
     E ainda , amo você 


     Por isso o escuro , me deixou assim  , tão triste
     Naquela noite , estava escuro
     Mais você estava aqui 
     Eu tinha você do meu lado
     Beijos e abraços , você segurava a minha mão
     Você sabia que eu ia partir , mais você conseguia sorrir
     E me fez dormir 
     E no dia  seguinte ,
     Só existia lembranças , de você em mim


     Você sabia que eu não ia ficar bem 
     Mais ainda , conseguiu se sentir bem 
     Por poucas horas , pude sentir isso também.
     Mais agora acabou .
    Tudo realmente foi um sonho ?
    Enquanto você me olhava dormir , eu queria saber o que conseguia sentir
    Como eu consigo prestar tanta atenção em você ?
    Eu não consigo entender ;
    Porque acabou ?
    Eu e você ,difícil de entender 
    Eu e você , eu não consigo esquecer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário