sexta-feira, 22 de abril de 2011



                    
Minha querida sociedade, para você o que é uma garota perfeita? Uma garota magra, de cabelos lindos? Pois para mim, a garota perfeita é essa. Uma garota saudável, com milhões de pessoas ao lado dela a ajudando a seguir em frente, a nunca cair. Ah, ela está gorda? O que você prefere: ver ela magra e sofrendo ou ver ela ‘gorda’ e feliz? Eu, como fã dela, prefiro vê-la ‘gorda’ e feliz. Na verdade, para mim, ela não está gorda, e sim, saudável. Aprenda a  gostar das pessoas pelo o que elas são por dentro, não o que elas são por fora. Ou você gostaria de ser “amado” somente pela sua beleza? Antes de critica-la, saiba tudo o que ela passou, para estar onde está. Lembra daquela frase que ela mesmo disse: “Não me julgue! Você sabe o meu nome, não minha história? É isso aí. Antes de julgar QUALQUER pessoa, saiba da história dela. Nunca julgue um livro, pela capa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário