sábado, 2 de abril de 2011

Ela & Ele ;*

  Então ;
Nem nos falávamos direito !  Até o dia em que a sua gentileza me encantou !  E eu comecei a prestar atenção na sua perfeição ! De repente : PUM ;
   Me apaixonei !
Desde aquele dia , em que você me levou em casa ,e batemos altos papos , eu comecei a te amar , aquelas coisas básicas sabe ?  Escrever músicas , ficar rindo a toa , não parar de falar de você , falar e pensar na verdade . E eu só sei que eu te amo , não sei explicar como isso aconteceu ;
É uma pena você não entender o que eu realmente quero dizer , com todas aquelas músicas . Suas respostas no msn , são quase sempre as mesmas ( não te vejo com muita frequência). Sempre os mesmo emoticons 
 *--*
Eu fico confusa , mais eu vou confessar que te amo. E que quando você tá digitando no msn , fico nervosa , com muito frio na barriga !
  Eu tenho certeza do que sinto .Quero chegar em você e te contar a verdade , porque sei que tudo o que você sabe sobre meus sentimentos , são seus amigos que te contam . Mais prometo um dia criar coragem e falar tudo , olhando nos seus olhos . Seus olhos são perfeitos , já falei ? Também amo : o cabelo , o sorriso , o jeito como anda , as roupas ... Te como completamente , do jeito que você é  *--*
          
                                  se meus amigos falam que isso não é amor
                                       por favor o que é amor então?
                                             o que é amor então?
                                     desconfio que amor é você  ♪
  
 Então agora só resta esperar, a minha coragem não acha ? Não precisa esperar sentado , eu prometo . Tou quase chegando até você !
   eu te amo


PS: esse texto eu escrevi , pensando em um casalzinho , então nada a ver comigo galera !
por favor  (y)


Nenhum comentário:

Postar um comentário