quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hm ;

Eu estou prestes a escrever o texto mais depressivo de toda a minha vida !
Se pudesse colocaria uma música bem triste de fundo ! Mais no momento estou escutando careful , do Paramore !
 Um dia você está no vácuo , quando você tenta fugir , quando você tem um dia perfeito , sem nenhuma decepção amorosa , ai vem aquelas malditas palavras pra te jogar lá no chão ! O pior de tudo é que você sabe porque essa pessoa faz isso . Você tem que ver essa pessoa todo dia , e ainda por cima você tem que amar essa pessoa . Dessa vez , socos no travesseiros não te ajudaram , dessa vez  , posso cortar o que eu quiser , posso cortar até o meu pescoço que não  vai fazer passar a dor passar . E que saber ? Foda-se . Tudo o que você tem pra dizer é : hm ?  PERFEITO ! Tudo que eu poderia ouvir , nesse momento lindo e desejado da minha vida .
Mayara porque você não se mata ? Eu avisei , eu avisei , ninguém me escuta . Se você tivesse sido , só um pouco menos idiota , isso não teria acontecido com você .
TELL ME WHY ! TELL ME WHY !
Eu nem sei mais o que escrever , não sei o que responder , também não vou tentar dormir agora , porque eu não vou conseguir , #FATO . Isso vê acontecendo com muita freqüência , a maquiagem que diga  ;)
VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ !
Desculpe as palavras , mais eu precisava falar . Não quero mais escrever músicas pra você , vou tentar esquecer e quem sabe hoje eu não tenha algumas horas a mais de sono  ?
Hm
        FIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário