quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tudo que eu preciso falar agora !


Não vou conseguir falar , pessoalmente , nem por MSN. Prefiro escrever , o que acham ?
  A música me fez pensar que eu preciso de um tempo sozinha !
 Eu não preciso de um tempo sozinha. Não preciso. Eu sempre fui sozinha. A minha ''solidão'' acabou quando eu encontrei você . Ela voltou , quando eu perdi você . Eu quero te mostrar que nenhum de nós dois precisamos ficar sozinhos , se temos um ao outro .
  Ah #Túlio  por favor ! Você sabe do eu preciso !
Eu preciso de tudo o que eu perdi , eu preciso de você !
Não faça isso cara .
Se o motivo for a sua partida (maldita por sinal ), isso não siguinifica que temos que nos separar e sentir a dor antes da hora , temos muito o que sentir , acredite em mim .D
  Eu não consigo te ver longe de mim e nem me ver longe de você .    
Porque você tem que ser tão mal ?
Eu posso ter sido uma péssima namorada , imbecil , idiota , o que você quiser . Mais eu posso mudar da água pro vinho se você me disser o que fazer .  Nós vamos ficar bem .
 Só mais uma chancesinha , desse tamanho olha :     -
 Se o problema não for esse , o que é então ?
Já passou da hora de eu saber , não acha ? O que tá acontecendo ?      DDD;
Você disse que seria um tempo !  2 meses não foi o bastante não ?
 Você já pensou de mais , fala serio ! Chega de tortura , por mim ! Eu tou muito mal !
ME DIGA O QUE FAZER !


               #sofri  

Um comentário:

  1. Amiga, vc parece uma pessoa maravilhosa. Por acaso cai aqui, li e resolvi te escrever. Ja passei pelo q esta passando, mts vezes por sinal. Os homens hoje raramente querem "namorar". Mas nós mulheres queremos. Se ele não te deu valor, 1 dia encontrara alguem q de. Mas primeiro, valorize-se e ame-se mais. Se Deus não te deu essa cara aí, é porq Deus tem algo muito MELHOR p vc. Acredite, creia e DESCANSE no Senhor.
    Um conselho q já me valeu: tente esquecê-lo, ore, passeie, ria com suas amigas, se enfeite e saia linda, conheça novas pessoas e se deixe apaixonar por alguém que valha a pena.
    Depois de 36 anos sofrendo com casamento errado, separação aos 25 anos e mts amores errados, entreguei meus propósitos à Deus em oração durante um ano.
    Recemente, Deus me presenteou com algo mt melhor do q eu pedia: um homem maravilhoso, lindo, trabalhador, fiel à Deus e à mim. Estou FELIZ! E isto acontecerá c vc! Tenha certeza disto. Vc se parece comigo.Pelo pouco q li, parece mt jovem, mas uma pessoa simples, humilde e de coração puro. Deve ser mt bonita tbém e é inteligente. Então se veja assim: LINDA, INTELIGENTE E MERECEDORA DE ALGO MUIIIIIIITO MELHOR.
    Peça isto à Deus! Mas não peça pouco, explique à Ele o que vc quer e peça o que há de melhor.
    Bjs e boa sorte! Farei uma oração por vc agora. Q o Espírito Santo de Deus à abençoe e que vc resolva sua vida mt antes de chegar à mha idade. Enquanto isto, dê um jeito de ser feliz sozinha. A vida passa rápido demais princesinha de Deus!

    ResponderExcluir