quinta-feira, 28 de abril de 2011

E aê ?


Hoje nada de #Túlio . Nada de amor . O #DePrÊSHOW é sobre meu pai . kkkk
Sinto falta do meu pai #fato. Eu sempre assisti em filmes , filhos que sentiam falta do pai , filhos que não aceitavam a separação dos pais. Sempre achei isso completamente idiota.
 A verdade é que meu pai deveria morar comigo , por direitos autorais . Ele substituiria toda a dor do fim do meu namoro , qualquer problemas  ... quase todos  : /
Ninguém sabe como me sinto mega especial quando abraço meu padrasto , quando ele me chama de filha ... Mas ele não é meu pai .
- AH SENTA LÁ MAYARA ! DEIXE DE FULERAGEM . NEM PARECE HOMEM .
Eu nunca vou amá-lo como eu amo meu pai : Heleno Vieira da Silva ! Nem me lembro do último dia que passei/vi ele , mais eu tenho certeza que ele é meu herói que me guia , que me ''protege'' e me ''guia''. Que supostamente me levaria a jogos de futebol e me daria ótimos conselhos etc .
Eu quero um pai ,  não é tão difícil de me entender . Faz o seguinte : imagine sua vida completamente sem seu pai . Ai depois me conte a experiência . 
Todos problemas acabariam come ele aqui. Ele colocaria regras duras e chatas , e talvez minha irmã não fosse tão idiota , e eu não ...  
A presença dele  , com um abraço e uma bronca , salvaria tudo .
E nesse momento ele não está pensando em mim . kkk
Da última vez em que vi ele , eu tava morrendo de sono , e ele queria tirar uma foto comigo . Eu tava morrendo de sono então, minha cara não era uma das melhores . A foto saiu horrível ,e ele queria tirar outra    ffa. Eu fiz '' aquela cara '' , então ele fez  cócegas em mim , eu comecei a rir loucamente . A foto saiu BEM FELIZ , até um pouco exagerada em quesitos de felicidades. O simples fato dele morar em Pernambuco ( muito longe de mim ) não é nada . Só me deixa um pouco ... nervosa . Quem sabe um dia eu não vou morar em Pernambuco com ele ?    DDD;     ;medo
Uma grade razão para isso eu já tenho : meu pai ! E o sol , e uma ''irmã'' ... e um tio e ... amigos ?OMG *O* Não sei . kkk
Meu Deus eu falo de mais      _l_
E com esse ar de dúvida , esperança e medo , eu vou dar no pé , ''visse'' .  rsrs'  Um pouco de sotaque Baiano/Pernambucano pra da uma ênfase . kkkk
suave tiozão ? 
;*   me amem  '-'



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário