domingo, 17 de abril de 2011

Só sei , que nada sei ♪

   E amanhã é segunda feira !
Vou na escola , vou dormir . Hoje provavelmente não vou ter uma boa noite de sono, porque  ....  porque , não sei !
  Hoje fiz a minha unha manolo , ficou linda  ---*
Fui no shoop com a minha prima . Vou confessar que a companhia não foi das melhores , mais o importante é que eu me diverti ;
  Amanhã vou na escola , eu quero ir beem bonita , tou inspirada ultima mente em looks bonitos !
O msn tá uma merda , sinceramente . E minha irmã acabou de chegar do serviço , isso siguinifca : cai fora daí sua idiota !     Vou acelerar aqui .  Vou escrever no meu diário antes de dormir , e pensar na vida ! 
Pensar na vida siguinifica : pensar no #Túlio , vou chama-lo assim , como chamo no twitter .
Acho que vou dormir , pra parar r pensar um pouco no #Túlio   ~~
Amanhã quero voltar com boas notícias .    (yn

amovocês   ;*



       se inspirem nessa música   *.*
           PS : eu não tenho nada com ninguém , eu não devo nada a ninguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário