segunda-feira, 10 de outubro de 2011

10/10/11 ㅤㅤ13:36 . Humor : Não sei , estou com calor u_u

   E aai afros descendentes  ?  Só na esquiva  ?   rs
   Faz tempo que eu não escrevo de novo , o que acontece comigo  ? Tenho amnésia u_u
   Hoje é segunda feira e eu não fui na escola  , porque essa semana vai ter campeonato de futebol e eu não estou afim de ir pra escola assistir jogo de futebol . Faz favor né  ?
 Tá e o final de semana foi legal ! Sexta a Fernanda dormiu comigo aqui em casa , porque eu sou linda  ! É , agente assistiu tv , usou a internet , assistiu filme de terror e comeu MUUUUUUUITO !  E sábado agente saiu , e eu vi o Felipão , lembram dele  ? Já falei dele pra vocês . rs
  Ele olhou pra mim  3 vezes . hum *
 Enfim , hoje é segunda , já disse isso né  ? E eu estou em casa sozinha , amém ! Vou comer , e sair pra algum lugar que não sei aonde é , mais eu vou  !
   No momento estou olhando para um envelope de Alpino que o Yuri me deu , um dia desses , mais não estou pensando nele , estou pensando no chocolate ok  ?
  Vou sair e almoçar , porque já passou da minha hora  .
  um beeeijo do Luan Santana pra você .
     tchau galero  s3

 PS : eu e a Ruana temos seios pequenos   ;(

Um comentário:

  1. kkkkkk .
    o Felipão é muito gato , faz tempo que não vejo ele , eu tenho esperança que um dia ainda vou ficar com ele .
    eu tenho seios pequenos ú.ú
    Isso que é sofrer preconceito .

    ResponderExcluir