quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Galerinha de Eniopolis !

  oooi , tá muito tarde né galero  ?
   Eu nem ia escrever aqui hoje , to mô cansada ! Cansada de fazer nada !  rs
 Bem , hoje fui na escola , sai atrasada por sinal ! Por incrível que pareça eu acordei cedo , e estava pronta para sair as 06:45 ! Ai , meu celular sumiu  _l_
  E eu fui achar ele  06:49 ! Eu cheguei na escola  07:05 ! Como assim  ? PQP mano . Ai tá , eu tive várias aulas vagas e aquela escola absoluta não adiantou . Sabe , não quero mais estudar , cansei  u.u
  O Túlio  tava lá , todo gatinho  sensual sorrindo , fumando . Panaca ! Ai eu sai de aula vaga . vim embora ((:
Dormi muuuuuuuuuuuuuuuuuuito , a tarde toda , como sempre *--*
   Ai minha mãe chegou do trabalho dela , e eu tive que fazer a janta . Até que eu tava inspirada !
 O fato agora é que entrei no msn tarde e tá todo mundo me chamando ,e eu to escrevendo no blog , poque eu sou linda ! São  23:15 e eu to com beem pouco sono ! O namorado da minha irmã ta aqui em casa ,e ele  me deu chocolate  ,e eu vou pedir o Juliette dele  pra tira foto e se pá eu posto aqui no blog ok  ?
   Eu to ouvindo Lady Gaga , Born this way , essa música aumenta meu alto estima !
   E amanhã , um amanhã bem próximo , é sexta feira  ~samba . Aniversário da Bia Borges puríssima ! E vou poder dormir tarde , e ter um lindo final de semana !
    um beijo do Luan Santana pra vocês  (:
   você na verdade ! Não sei  *O*     adiós  ,*

Nenhum comentário:

Postar um comentário