terça-feira, 11 de outubro de 2011

Terça feira , 11 de outubro de 2011 . Humor : cansada :(

Oooi   moçadinha   ((:
 Boa noite pra vocês , são 22:49 , e eu estou aqui , depois de um dia lindo e belíssimo de pura faxina em minha casa  .
Hoje de manhã  , mentira já eram umas  13:00 hrs quando eu acordei , foi muito engraçado , meu sutiã tava quase na minha testa  O.O   Me senti sufocada . Ai eu almocei e não tomei café , pois já eram 13:00 hrs  . Ai eu fui arrumar a minha casa linda , que tava imunda por conta da reforma lá na cozinha e sala . Tipo assim , tinha gesso até na parte de fora , tipo no portão,  sabe  ? Na rua , etc  (mentira). Ai eu fiquei limpando até umas  17:00 hrs , minha prima veio aqui e eu ela e minha irmã comemos pipoca com TUBAÍNA  *--------------------------------* . Foi lindo cara , eu amo muito Tubaína  . Depois agente tava combinando o aniversário do meu padrasto e pai dela , que vai ser na sexta ,e como amamos muito ele , vamos fazer uma festa pra ele  u.u
 E amanhã dia das crianças , eu não vou ganhar presentes , porque meus familiares são ingratos com minha infantilidade  . Mais um amigo meu , o nome dele é Ronaldo , vai me da uma barrinha de cereal  *-* .  Vamos falar do presente  ? É , porque o futuro vem depois  . Agora eu estou ouvindo  30 seconds to mars – Closer to the edge  . Hoje a noite eu assisti america’s next top model , eu amo aquela série ! 
I Will live my life
 Depois eu começei a assistir o Chamado 1 , ai me estercei porque  , não mostrou a Samara na primeira cena de morte , ai eu desliguei a televisão e vim pra internet porque eu sou linda !
Hoje a noite minha mãe saiu , foi pra um rolê com uma amiga dela , e eu como sempre alone em casa  D:
 No momento acho que estou com febre , mas deve ser ilusão de ótica  ((:
Nossa , falei demais hoje né  ?  O.O
Parei por aqui mano , um beijo pra você , só Ox e pó de giz pra cheirar blz ?
  Tchaaausz ,   eu amo o Francisco Laschowisk  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário