domingo, 2 de outubro de 2011

DOMINGO ! 02/10/2011 ! Humor : doente


Ooooi galero  ((:
Mayarinha na área ! Suavão ?
 Não tou bem hoje ,tou com cólica , tou de TPM  _l_
 Bem, choveu aqui em São Paulo hoje , ta chovendo na verdade , o que me deu  bastante sono . A Fernanda veio aqui em casa hoje , eu passei a tarde inteira com a minha Best ! A Ruana não veio , eu até ia visita-lá  , mais choveu e eu perdi o tesão .
 Ontem , eu fiquei na net até tarde na  vendo Dia dos Namorados Macabro . É , ainda não terminei de ver ! Mas ai me cansei e fui deitar ,e assisti a Casa de Cera , é muuito lindo e sensual esse filme  *-*
OS : Passei a noite inteira sozinha , porque everybody saiu !
  Depois eu dormi , o que foi bem difícil , porque estou com cólica . Desde ontem ! DESDE ONTEM ! Que dó de mim !
Amanhã tem aula ! Tou com saudades dos  meus amigos , e professores lindios ! Quero estudar , quero estudar , por incrível que pareça !  Isso , apenas , até amanhã . Porque , amanhã na hora de acordar , eu vou mudar de ideia , fica só espiando . Ainda mais com essa chuva que anima , que é uma beleza   u.u 
Sobre os acontecimentos de ontem , ainda não cheguei a uma conclusão , mais não estou muito longe dela . E mesmo que eu chegue a uma conclusão , não vai me ajudar em nada . Sabe o que eu vou fazer  ? Comer chocolate ! Foda-se as espinhas e as gorduras , eu sou magra , loira e sensual !
 Beeeijooooos  .      Eu amo vocês   s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário