domingo, 23 de outubro de 2011

23/10/2011 22:48 humor : não quero ir pra escola .

   E aaaaaai ,  haha , ao som de Justin Bieber Eenie Meenie  , amo essa música por sinal . rs
  É , estou com sono nesse momento , sentada beeem a vontade , com um copo de suco de goiaba , cantando !
  Meu dia hoje , foi , foi  ? Ou não foi  ? Eis a questão .
  Eram umas  07:30 quando eu acordei , Yuri e Ronaldo  me acordaram , mais não vem ao caso . Eu fiquei com eles até umas  10 hrs , e então tomei café , fiz almoço e fui encontrar a Fernanda no condomínio .Voltei pra casa , e fiquei aqui com ela , rindo e conversando sobre coisas e pessoas , que nunca vão nos pertencer  u.u
  É , foi ótimo ok  ?
  Is to late , [..] When I look into your eyes it's over  ♪  Jenifer Lopez - I am into you *
  Ai mais tarde fui encontrar a Ruana , que tava com a prima dela ( que esqueci o nome ) , e fui na casa dela , E ELA NÃO TAVA DOENTE   *-* . Comemos bolo de  chocolate e ficamos gritando por um menino lindo do facebook . Depois eu ela e a Fernanda fomos encontrar o Ronaldo , é ele mesmo !  E depois eu vim pra casa com o Ronaldo ,  jantei e estou linda e belíssima !
    Eu sei que fiquei muito tempo sem escrever , mais é que essa semana que passou eu tive que estudar , tipo PRA CARALHO !  Esse  4° bimestre é curto maano , e não quero me fuder . Mais cês sabem que eu amo vocês né  ? Desculpas  '-'
  Na escola tá tudo uma merda como sempre , odeio a escola  e não quero ir pra escola  , nunca mais  ;)
No amor , tá uma merda como sempre , tudo que eu consigo são rimas pensando nele ,  e isso não ajuda em nada !   Maaaas , a notícia da semana , é que vou no programa da Eliana na terça ! Siim , vou com a Ruana , e vai bombar , vai ser o fluxo ! Estou ansiosa .
 Tinha umas coisas pra contar , mais esqueci !
 PS : COLOQUEI CRÉDITO NO CELULAR      iaaee mãae , énois*
   E agora ao som de PINK , fucking perfect , vou me despedindo , a moral do dia é : Não se iluda com abraços falsos de um bêbado , não é tão legal assim   :(
  beeeijjjjo   ;*      22:00 hrs .
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário