sexta-feira, 14 de outubro de 2011

São Paulo , sexta feira , 14/10/2011 23:23

  ooi gente , bom final de sexta feira pra vocês   (:
 Sabe eu nem ia postar hoje , mais um vídeo da Taylor Swift me inspirou  . rs
 Eu tava vendo os vídeos dela no youtube , e fiquei super emocionada , até chorei  '-' . Eu tava ouvindo ela cantar last kiss , ao vivo . Bem eu já postei a letra dessa música aqui no meu blog , e sempre amei a letra e a melodia dessa música , mesmo sendo tão triste e lenta . E fiquei arrepiada , porque no vídeo os olhos dela estão cheios de lágrimas ,e isso tocou muito meu coração e eu to chorando até agora  _l_ . O vídeo eu posto por último ok  ?
 E o meu dia foi ótimo , hoje foi aniversário do meu padrasto Márcio e eu almocei com ele , e depois eu vim pra casa e fiquei com a minha mãe ! A boa nova é que vou pintar meu cabelo e fazer as luzes e ficar suuuuper gatinha . É , tou bem animada ! kkkk
 E daí eu vou tirar umas fotos e mostrar pra vocês , certo  ?  Vou dormir estou com sono ,
   beijiinhos , tchaaausz  s3

2 comentários:

  1. adorei seu blog flor, sempre que atualizar me avise pelo twitter e vou comentar (: beijo
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir