quinta-feira, 31 de março de 2011

Modas e pessoas estilosas !

Miley Cyrus !


Eu particularmente prefiro ela com esse estilo meio folk ! Ela combina , eu amo essas botinhas dela   *--*
Mais quando ela vai em premiações , festas , eventos , ela fica mais romântica , patricinha , sei lá . Ela fica linda  , de qualquer jeito !


  



Katy Perry

Fofa , fofa linda e muuuuito feminina !
Eu amo o estilo dela ,  é meio urbano , mais estiloso ,  sabe?
Ela é bem sexy , e o estilo dela tem muito bom humor e , bom gosto também ! Assim como ela  *-*



 Essa sapatilha lilás dela é zika do baile ! Amei o tênis rosa com preto , e look do cabelo também arrasou Katy   ;D


Avril Lavigne
Ela tem um rock , mais antes ela era bem skate  *--*
Eu adoro ela , com os dois , mais prefiro o rock preto rosa e branco dela . Combina com o cabelo e deixa ela com carinha de feliz ! Também amo , os suspensórios , o make dela , as roupas xadrez  , sapatos , cabelo !
AAH , ela é tão divina na hora de se vestir , de cantar e afins ;
As sainhas de pregas dela , ficam maravilhosas com o all-star e os meiões listrados ! Looks femininos e de atitude , deixam ela com cara de adolescente ! Sei lá , ela também é meio punk né?  PERFEITA.






 Demi Lovato !
Minha diva , maravilhosa , sempre arrasa cara ! Tipo ela  tem um rock clássico , usa camisas de bandas de rock , e também usa jaquetas de couro , xadrez , sapatos gatinhos *---*
Sempre perfeita , fazer o que né ?

  

                      



Taylor Momsen
Uma das mais estilosas , que já vi na minha vida !  Ela não exagera nunca. Sempre rock in roll perfeita de mais. Amo a maquiagem dela preta , amo os batons vermelhos/rosas  , CONTURNOS , JAQUETAS , LENÇOS  *-----------------------*
E os óculos ? MORRI. São lindos , lindos ! O cabelo também e todo o resto !
 O estilo da Jane do gossip girl fica mara nela , mais eu prefiro o rock in rool ! Quando crescer , vou me inspirar nela , quero todas as roupas !  Basta dinheiro (yn)










                                             


  











   




Um comentário:

  1. gostaria de saber mais sobre os luques de avril lavigne, dicas tbm espero a resposta de vcs pelo meu e-mail: suelen.gatinha.pop@hotmail.com orkut e msn

    ResponderExcluir