quinta-feira, 3 de março de 2011

CARNAVAL ??

               
        

   Não sei o que vou fazer no carnaval ! Provavelmente vou ficar em casa , fazendo alguma coisa que costumo fazer qualquer dia . Mais tipo :
- É O CARNAVAL !  DIVERSÃO CURTIÇÃO ! 
- Ah , não obrigado !
- VEM COM AGENTE ! VAI SER DE MAIS , PRAIA , CHURRASCO , GATINHOS (6
- Na real , mesmo eu não quero ir , prefiro ficar em casa !
- QUERIA TANTO QUE VOCÊ SE DIVERTISSE UM POUCO , COM AGENTE ! TEM CERTEZA DE QUE NÃO QUER VIR ?
- Cara , eu não quero ir mano , vai se @#%! , se eu quiser ir eu vou e já era sabe ? Me esquece e sai de mim !
    Não vejo graça no carnaval , se fosse na Bahia , ou algo assim , mais aqui em São Paulo , não tem disgraça nemhuma no carnaval ! Nada , nada mesmo , a não ser aqueles desfiles das escola de blah , blah blah !
    Vocês acham mesmo que vou assistir ?
    Tenho mais o que fazer , vou dormir , matar , roubar , menos assistir esses carai ;
    
   CHICLETEEEE !  UOOOBA , UOOBA  ♪                 
   THUBORABIROM ♫                                                                   o/  o%
    PIPOCA , PIPOCA , PIPOCA ♪
   O REBOLATION TION TION , REBOLATION ♫♪

   Tá legal , cansei de criticar o carnaval , espero que ele seja legal o carnaval ! 
    Bom carnaval  pra vocês , e não façam o que eu não faria    *-*

                      
          Beijos  carnavalescos  com muito gliter                         õ/

 é nois que tá na boquinha da garrafa  ,    não deixem o samba morrer  ♪

 
                                                                                              Maay Vieir

Um comentário: