quarta-feira, 16 de março de 2011

Siim ,eu posso ver agora !

   Sim eu conversei com você  :
 - E ai tudo bem ? Foi uma conversa normal , como qualquer conversa entre amigos ! E isso o que me preocupou ! Me preocupou muito mais do que as minhas pernas , do que seu sorriso , do que a minha tristeza. Eu sei que agente nem faz mais sentido , mais eu ainda amo você ! E muito . Só queria que você esquecesse a distância próxima e lembrasse de um futuro ainda possível !
   Mais Mayara , para de ser tão retardada menina , ele é um bobo de não querer uma menina maravilhosa que nem você !  
   PS : nossa mãe , ajudou bastante !
  Mais Mayara , mais Mayara , mais amiga  é tudo que eu escuto agora ! 
  Na verdade nem quero mais saber de nada , é o que sinto e já era . Não importa o que os outros falam , nada vai mudar meus sentimentos ! E tudo o que você disse naquela conversa , vai mudar , pra melhor ou pra pior ! Mais vai mudar ...
  E o que escrevo aqui no meu blog , são sentimentos , pensamentos , sonhos que tenho ! Nada real , não me levem a mal !
 Se é que tem alguém lendo essa birosca !
 

                              ;  ainda amo vocês , audiência infortúnia !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário