domingo, 20 de março de 2011

Me cortava para aliviar a tristeza !

                                       
      
        Sempre fui uma pessoa muito sensível e , desde pequena , sofria bullyn na escola porque usava  óculos com aqueles tampões biazzaros  e , ao mesmo tempo , aparelho nos dentes. Eu  não ligava muito na época , mais fui pro fundo do poço de verdade depois que meu namorado terminou comigo por MSN , e, fevereiro de 2010 (estávamos juntos há sete meses ). Fiquei muito triste , pois eu o amava. Tive raiva , no princípio , e depois comecei   a ficar desanimada , desmotivada , sem vontade de fazer nada. A primeira vez que me cortei ainda namorava. Fiz com uma agulha as iniciais do nome dele no meu braço esquerdo. Depois do fim do namoro , nem sei descrever direito o que aconteceu. Estava decepcionava  como comportamento do meu ex-namorado , fiquei depressiva e o relacionamento com meus pais era  muito instável . Então , em meio  as discussões , comecei a me cortar . Sempre que vivenciava alguma situação inesperada , sobre qual eu não tinha controle , me machucava. Fazia cortes com facas , lâminas de barbear e até mesmo com a ponta de um grampo de cabelo sem capinha. Tinha uma sensação de alívio, era um jeito de sentir na pela de forma ''real'' a dor  que sentia em meu coração. Uma vez descontei  toda a raiva no meu pulso , o corte ficou fundo e não parava de sangrar . Tentei esconder ,mas meus pais perceberam e me levaram ao pronto-socorro . Eles ficaram  decepcionados comigo . Daí , não teve jeito : sentamos e conversamos bastante. Ainda assim , me vi sem saída , me sentia um lixo, com depressão e sem amigos. Até que uma antiga amiga minha , me reencontrou e, como um anjo , me motivou a enxergar  a vida e as mudanças não mais como coisas ruins , e sim como novas fases  , novas esperiências. Depois de sete meses me automutilando , foi como se eu acordasse do pesadelo que estava vivendo. Com muita força de vontade e apoio , já estou há quatro meses sem me cortar e me sinto feliz e surpresa com a minha própria coragem. Sinto que amadureci muito com tudo isso. Com o erro , aprendi a me controlar , a me respeitar e a me amar acima de tudo !


   Encontrei na revista atrevida dessa mês o nome dela é : Laiz Franco Paião , tem 16 anos    : /

   Achei muito emocionante a história e resolvi postar aqui amores  *-*
PS : me identifiquei com ela ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário