sábado, 19 de março de 2011

Minhas músicas ? Meu jogo , meus sonhos. Minhas , só minhas *----*


       Hoje eu percebi que cantar é o que amo fazer , é o que não me canso de fazer . Gente não é magia , não é nada ! Não sei se é um sonho , mais eu juro que amo fazer isso. Eu amo músicas , eu amo cantar !
  Meus sentimentos não servem para fazer músicas , mais eu tou tentando. Objetivo em que a música mexe com minha cabeça me faz poder dizer que quero isso pra mim ! Pra sempre . Eu sei que sou aquela menina que tem 151 amigos no orkut e 78 seguidores no twitter, aquela  que passa despercebida , mais eu não quero aparecer. Eu só quero  que as pessoas me entendam , só quero conseguir meus objetivos.E não vai ser as críticas que vão me deixar pra baixo.Vou ficar pra baixo por dentro , mais por fora , vou ser forte !
 EU QUERO SER UMA CANTORA ACREDITEM EM MIM ! Eu sei que eu canto mal , que não levo jeito pra isso. Mais eu quero ser uma cantora!
   EU QUERO E EU VOU SER !
     eu gosto
    eu gosto
    eu gosto (8)
  Eu quero mergulhar de cabeça , quero muitos fãs , quero , que quero   *----------------------------*
  SOCORRO , SOCORRO !
   eu amo músicas e é isso . TCHAU !
       FIM  ♥
                                           Maay Vieira  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário