terça-feira, 29 de março de 2011

Não leiam isso !

   Já contei pra vocês da cartinha ?
IWOEIOWIEOWIEOWIE
Então , eu escrevi uma cartinha pro meu querido Túlio hoje ! Eu nunca falei esse nome aqui , creio eu . Então , tentem adivinhar porque eu não vou falar quem é  !
  Eu fiz uma , não é carta , mais é carta sabe ?  E fiquei super sem graça de dá a ele ! Ai o amigo dele me fez criar um pouco de coragem !  Eu esqueci de agradecer a ele    *--*
No momento não só as cartas , mais músicas que eu escrevi super fofas e lindas ! Mais posso afirmar a vocês que que elas estão ótimas guardadas em um embrulho fofinho , no meu guarda roupa .
  Eram pensamentos meus , que nunca contei a ele , e tem muitos outros que quero contar ainda , se ele me desse oportunidade sabe ?
 Só pra constar to preparando uma coisa extraordinária pra postar aqui ! Na verdade são duas ! 
 Eu relamente não sei o que ainda estou fazendo aqui , sério mesmo !  É que faz tempo que eu não posto , então vim aqui escrever merda ! Acostumem-se !
   Eu falei que não era pra lerem isso ! Se vocês leram e se decepcionaram a culpa é de vocês !
 love you  


      Maay Vieira  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário