domingo, 13 de março de 2011

não , não sei não !

 eu odeio quando a minha mãe rasga folhas do meu caderno :@
  oooooi gente (:
    Bom dia , ou boa noite ,tarde ... sei lá !  Meu nome é Mayara e eu estou com dor nas pernas . No momento estou cozinhando e ... acabei de deixar o alho queimar  o.O
 o feijão vai ficar ótimo *--*           mentira *
    Ouvir nx xero me faz bem, mais não sei porque não amo eles como amava antes  o.O
    Cedo ou tarde agente vai se encontrar ♫
   Lembro do meu irmão quando escuto essa música , ele morreu e eu nem o conhecia direito , sinto muitas falta dele , quem sabe ele não seria um ótimo irmão , diferentes de certas pessoas que  ....
                        ENFIM !
  vamos ao desenho de hoje ?????
 

NÃO FICOU LINDOOO ?   NÃÃÃÃÃO !
Tenho que voltar pra cozinha gente  
Rezem por mim  (YN)
sigam meu blog e me amem  õ/

 Por: Mayara Vieira
beijos e cafungadas na orelha  *-*
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário